segunda-feira, 31 de maio de 2010

Grisè Comunicação promove a festa “Boys Don’t Cry”


A agência Grisè Comunicação segue os festejos do seu décimo aniversário com uma nova balada que não vai deixar ninguém longe da pista de dança: “Boys Don’t Cry” é a festa que irá resgatar os maiores hits dos anos 80! No comando do agito, que acontecerá no Fornellone, em Gramado, dia 11 de junho, a partir das 22h30, estará o DJ Mauro Borba. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente por R$ 25,00 em Gramado, na Livraria Sucelus, e em Canela, na Star Vídeo e no Empório Canela. A realização é da Grisè Comunicação em parceria com a rádio Pop Rock e com o site Gramado Magazine, com patrocínio dos restaurantes Fornellone e San Tao.

Com o sucesso da Festa Grisè 10 Anos, no início de abril, pensou-se em repetir a dose, com a garantia de mais uma noite de muita alegria, boa música e diversão sem parar. Por isso o mesmo DJ foi convocado, e a promessa agora é fazer desse evento algo imperdível dentro da programação da cidade. E se tudo der certo, até a ‘dancinha da turma da Grisè’ poderá ganhar um bis! É só pedir!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Chairs dá início à temporada de inverno com o WarmUp WinterPlay


O Chairs Resto Lounge abre as portas nesta sexta-feira para a primeira festa oficial de uma série de WarmUps pelo país que irão esquentar o clima para o WinterPlay 2010 – já consagrado como um dos maiores eventos de música eletrônica do país e cuja sexta edição acontece entre os dias 25 e 27 de junho em Jurerê Internacional! São os WarmUps WinterPlay IV, que começam dia 28 em Porto Alegre, com o DJ Pic Schmitz, e seguem depois para Curitiba (dia 29/05, na Liqüe), Criciúma (dia 04/06, na 1051 Club) e em Florianópolis (dia 05/06, na Pacha).

O WarmUp WinterPlay 2010 será um agito único e exclusivo, que terá no line up ainda as participações dos DJs Rodrigo M e Diego Caleffi. Outro destaque desta noite será a presença de André Sada, um dos produtores do evento, que virá a Porto Alegre para junto de Leandro Rodriguez, sócio-proprietário do Chairs, recepcionar a todos em grande estilo, nesta noite que promete ser repleta de surpresas.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

CineRonda já viu: a crítica de “Sex and the City 2”

O crítico de cinema Robledo Milani, editor do site CineRonda e membro da ACCIRS – Associação dos Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul, além de ser um dos sócios-fundadores da Phosphoros, já viu e recomenda: “Sex and the City 2” é diversão do início ao fim. Mas nem tudo são flores: “no novo filme há pouco sexo e também muito pouco sobre Nova York, que são duas características fundamentais da série. E sem estes elementos tão fundamentais, um pouco da magia se perde. Mas nada a ponto de estragar a satisfação de ver essas quatro melhores amigos reunidas novamente!”. A crítica completa do filme já pode ser conferida, e “Sex and the City 2” entra em cartaz em todo o mundo – inclusive nos Estados Unidos e no Brasil – nesta sexta-feira, dia 28 de maio. No Cinesystem Cinemas de Porto Alegre o filme estará em cartaz na Sala 04, em quatro sessões diárias: 13h40 – 16h30 – 19h20 – 22h10!

Azure Models participa do Vips Fashion Show do BarraShopping Sul

Será conhecida na noite de hoje as tendências para o Inverno 2010, no BarraShoppingSul, em Porto Alegre, a partir das 21h. E a Azure Models não poderia ficar de fora, não é mesmo? Os belos Cintia Regert e Renan Evangelista, que fazem parte do casting da agência, estão entre os modelos selecionados para apresentar as coleções que serão moda na próxima estação em uma balada só para convidados VIPS.

Renan, com cinco anos de carreira, já trabalhou com marcas como LG e Samsumg, além de fotografar e desfilar na Malásia, Cingapura, China e Tailândia.

Cintia se destacou pelas premiações em concursos de Miss RS e Miss Brasil. É a mais nova contratada da Azure.


A noite promete ficar para a história com a apresentação EXCLUSIVA da cantora Preta Gil e seu show "Noite Preta".

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cinesystem Poa promove pré-venda de ingressos de “Príncipe Da Pérsia – As Areias do Tempo”


O Cinesystem Cinemas de Porto Alegre, está oferecendo ao público desde o dia 21 de maio a oportunidade de adquirir antecipadamente ingressos para a superprodução “O Príncipe da Pérsia – As Areias do Tempo”, um dos filmes mais aguardadas do ano. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site http://www.cinesystem.com.br/ ou diretamente na bilheteria do cinema, no Shopping Total (rua Cristóvão Colombo, 545, bairro Floresta).

“O Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo” tem direção de Mike Newell, o mesmo de sucessos como “Quatro Casamentos e um Funeral” (1994) e “Harry Potter e o Cálice de Fogo” (2005). Como protagonista está o astro Jake Gyllenhaal, que, na pele de um príncipe guerreiro, precisa proteger uma adaga que dá ao seu dono o poder de controlar o mundo. No elenco, ainda estão Gemma Arterton (“Fúria de Titãs”), Ben Kingsley (“Ilha do Medo”) e Alfred Molina (“O Código Da Vinci”). A previsão de estreia no Brasil é para o dia 03 de junho.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Técnico da TV Globo ministra workshop gratuito de áudio para cinema e televisão


Acontece nesta quarta-feira, dia 26 de maio, às 18h, na FlyAudio, em parceria com o Instituto de Artes Técnicas em Comunicação do Rio de Janeiro (IATEC), um workshop de áudio para televisão e cinema. O palestrante será Paulo Ferreira, técnico da TV Globo. Ele trabalha há 16 anos em pós-produção na maior emissora de televisão do país. Hoje é produtor de áudio com novelas e minissérie. Entre seus trabalhos estão: Kubanacan, Senhora do Destino, Celebridade, Malhação, Cobras e Lagartos, Hoje é dia de Maria 1 e 2, Queridos Amigos, Conexão Xuxa, Caldeirão do Huck e Amazônia, entre outras. A entrada é franca.

O encontro será um bate-papo sobre a televisão de Alta Definição (HDTV) e o bom momento do Cinema Nacional nos últimos anos, que já demanda um número maior de profissionais com sólidos conhecimentos de áudio. O objetivo deste workshop será demonstrar com clareza as técnicas mais modernas de captação de sons, com forte ênfase na apresentação pratica com o uso de gravadores portáteis e mixers digitais. Os interessados em participar poderão se inscrever na sede da FlyAudio, na rua Ludolfo Bhoel, 325, Bairro Teresópolis, na Zona Sul da capital gaúcha. Outras informações estão disponíveis no site www.iatec.com.br/portoalegre.

Rosane Machado autografa “O Livro do Mestre Interno” em Canoas


A psicóloga Rosane Machado lançou nesta terça-feira, em Canoas, a sua obra “O Livro do Mestre Interno”. A sessão de autógrafos aconteceu às 17h na Livraria Mania de Ler, no Canoas Shopping (Rua Guilherme Schell, 6750). “O Livro do Mestre Interno” é uma coletânea de informações para quem deseja compreender melhor a si mesmo e a forma de ser bem-sucedido no contato interpessoal. Rosane, que também é palestrante motivacional, apresenta neste novo trabalho técnicas de desenvolver o espírito e atitudes para que sonhos e metas sejam realizados. “É importante não termos medo de pagarmos o preço em termos de esforço pessoal para fazer acontecer o nosso objetivo”, afirma a autora.

Temas como autoconhecimento, autoestima, a busca pela felicidade, qualidade de vida, relacionamentos, sucesso e sofrimento são abordados nas 160 páginas do livro, que está disponível aos leitores em formato pocket. “Fiz um guia para que as pessoas possam levar na bolsa ou na mochila para ler nas horas de intervalo de um compromisso e outro, no ônibus, no consultório médico”, acrescenta Rosane. A próxima sessão de autógrafos de “O Livro do Mestre Interno” acontecerá em Caxias do Sul, no dia 08 de junho, às 16h, na Livraria Saraiva no Shopping Iguatemi Caxias.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

5° Mês do Móvel Design Gramado registra crescimento de 10%


Terminou neste domingo, dia 23 de maio, uma das maiores liquidações de móveis do Estado. O 5° Mês do Móvel Design Gramado, um pool de fábricas associadas ao Sindicato das Indústrias do Mobiliário da Região das Hortênsias (Sindmobil), apresentou desde o dia 1º as tendências e as novidades do segmento. Segundo o presidente do evento, Valdecir Frizon, as vendas superaram em 10% a comercialização da edição de 2009.

“Tivemos um bom público neste ano, porém, tivemos dois finais de semanas chuvosos que espantaram um pouco o turista”, conclui Valdecir. Para ele, no entanto, o resultado foi bastante animador para os fabricantes que se reuniram num grande showroom, com entrada franca, na Rua Coberta de Gramado.


As salas de estar e peças avulsas como estofados, mesas laterais, mesas de centro e poltronas foram as que mais venderam. “Esse tipo de produto tem saída imediata”, diz Frizon. Participaram do 5° Mês do Móvel Design Gramado as seguintes lojas: Cristofolli Decor, Di Frizon Móveis, Germânia Móveis, Farm Home Móveis, Gramóveis, Móveis Armil, Móveis Gramarte, Móveis Lustro, Móveis Masotti, Racine X Móveis e Decoração, Real Wood Móveis e Decoração, Via Arte Móveis, Chalés da Montanha e Fiezza Catucci Moiliário Personalizado.
(Créditos das fotos: Cleiton Thiele)

Chef Ariani Malouf encanta participantes do Cine Gourmet Grécia

A segunda edição de 2010 do Cine Gourmet Volta ao Mundo, que aconteceu no dia 22 de maio no Hotel Casa da Montanha, em Gramado, conquistou os quase cem participantes do evento. O filme escolhido foi a divertida comédia romântica “Falando Grego”, trabalho recente da atriz Nia Vardalos, a mesma do sucesso “Casamento Grego”! E no comando do jantar esteve a chef Ariani Malouf, responsável pelo mais badalado restaurante do Mato Grosso, o Mahalo de Cuiabá! Outro destaque da noite foi as performances de artistas e uma decoração inspirada no longa exibido!



No menu, delícias da gastronomia Grega! A entrada foi um delicioso Moussaká, uma perfeita combinação de batatas, queijo, tomates, berinjela e carne moída. O primeiro prato, Psaria (Papillote de linguado com frutos do mar e tomates secos) deu um sabor da costa da Grécia. O Arnaki (cordeiro com risoto de grãos e cogumelos, crouton de pão pita e chutney de hortelã) afinou o tom do segundo prato. E para encerrar, Baklavas me Amigdala (uma mistura de Baklavas com Amêndoas, calda de tangerina com gengibre e sorvete) como sobremesa.



De 18 a 20 de junho o Cine Gourmet Volta ao Mundo irá visitar a Espanha e se divertir com as loucuras do mestre Woody Allen em “Vicky Cristina Barcelona”, estrelado pelos astros Javier Bardem, Scarlett Johansson e a vencedora do Oscar Penélope Cruz! E no preparo das delícias gastronômicas estará o chef Vicente ‘Paquito’ Más, do restaurante espanhol Parador Valência, de Itaipava, Rio de Janeiro.

(Crédito das fotos: Cibele Selbach)

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Belvedere IX ganha lançamento especial no Chairs

A Belvedere, marca do grupo de luxo Francês LVMH, dá continuidade às ações com o Chairs Resto Lounge amanhã, com a festa de lançamento da nova vodka de luxo Belvedere IX.
No comando da balada estará a Top DJ Ale Rauen, que chega à capital gaúcha após elogiadas performances em clubs como Pacha, Pink Elephant, Boxx, Enjoy, The Week, Vive La Vie e os internacionais Jazid (Miami), Alma (Bogotá) e Guitar Bar (Newark). Ainda no line up, Rodrigo M e Mauricio Falke.

Último final de semana do Mês do Móvel Design Gramado

Esse é o último final de semana para aproveitar as ofertas e conferir as novidades do setor moveleiro da Região das Hortênsias. Em 23 dias de evento, a quinta edição do Mês do Móvel Design Gramado movimentou a cidade com ofertas que chegavam a 50% de desconto.
O espaço decorado funciona diariamente das 10h às 20h, na Rua Coberta de Gramado, na Av. Borges de Medeiros, em frente ao Palácio dos Festivais, e serve de ponto de referência para o público, já que as compras devem ser efetuadas nas próprias lojas.

Créditos fotos: Cleiton Thiele

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Edição #29 da Revista InVerso já está nas bancas!


A Revista InVerso - O Sul em Revista, que é distribuída nas regiões Sul e Sudeste do Brasil, além de importantes cidades na Argentina, Chile e Uruguai, lançou recentemente sua edição #29! Produzida em Curitiba, Paraná, pela editora Cristina Jones, esta última edição tem como tema a “Alegria”. Entre as matérias apresentadas estão um guia sobre como ser uma modelo de sucesso, tendo como exemplo o caso da pelotense Cibele Ramm, descoberta pela Azure Models e que hoje é destaque nas passarelas de todo o mundo, e uma análise sobre os resultados da última festa do Oscar, feita pelo crítico de cinema – e diretor da Phosphoros – Robledo Milani, que também é editor do site CineRonda! A Revista InVerso pode ser encontrada em diversos endereços, como nas Livrarias Cultura e Fnac, entre outras!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Equipe do Patrola invade Gramado no Dia do Museu!


Hoje, 18 de maio, é o Dia Internacional dos Museus! E pra comemorar essa data tão bacana, a equipe do programa Patrola (RBS TV) invadiu Gramado e foi conhecer dois museus bem diferenciados que fazem a festa dos turistas na Serra Gaúcha: o Dreamland Museu de Cera de Gramado, com mais de 40 bonecos das principais celebridades de todo o mundo e dos personagens mais populares do cinema e da televisão, e o Hollywood Dream Cars Museu do Automóvel, com máquinas que são verdadeiros sonhos!


Os três apresentadores do programa estavam juntos – Rodaika, Luciano Potter e Ico Thomaz – e entre brincadeiras com as estátuas de cera e momentos de grande emoção ao lado de carros fantásticos – como Ferrari, Mustang, Corvette e Rolls Royce – eles gravaram uma matéria especial sobre estas atrações, que deverá ser exibida em breve! O Hollywood Dream Cars Museu do Automóvel fica na Avenida das Hortências, 4151, e o Dreamland Museu de Cera de Gramado fica bem pertinho, também na Avenida das Hortências, 5507, na rodovia entre Gramado e Canela! É pra visitar e sonhar!

Mitos e Verdades sobre a Bolsa de Valores no Chairs

Hoje, terça-feira, dia 18 de maio, às 19h45min, acontece no Chairs Resto Lounge (Rua Dr. Barcelos, 431, Vila Assunção – Porto Alegre) um jantar de negócios que tem como tema o mercado de ações. Giuliano Caldas Scherer e Marcelo Doernte Lescano, diretores da Fence Investimentos, irão fazer um panorama sobre a Bolsa de Valores. O jantar será preparado pelo chef Felipe Melo.

O mini-curso terá a duração de 1h30min e será dividido em duas partes, de 45 minutos cada. A primeira será uma introdução a este tipo de negócio, esclarecendo os mitos e as verdades sobre o mercado de ações. A segunda parte mostrará como investir através de análises gráfica. O valor do jantar é de R$ 60,00 (R$ 55,00 para clientes Fence). Inscrições e outras informações podem ser obtidas através do telefone (051) 3017.4949 ou pelo e-mail educacional@fenceinvestimentos.com.br.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Au Pair é destaque no Bate-Papo CI POA

No sábado, 15 de maio, a CI Porto Alegre realizou um bate papo para falar de AU PAIR, programa que leva meninas para trabalhar e estudar no exterior (EUA, França, Holanda, Áustria ou Alemanha) pelo período de um ano.


O clima do encontro foi muito descontraído. As interessadas presentes expuseram suas dúvidas, que foram prontamente sanadas pelas meninas da CI: Alessandra Rauter e Josiane Silva. Elas falaram sobre destinos, remuneração, famílias e estudos.

Uma pausa para um lanchinho que ninguém e de ferro e seguem os trabalhos.

Os requisitos básicos para as candidatas participarem são: ter entre 18 e 26 anos, possuir um nível de inglês intermediário e querer aperfeiçoar o idioma e principalmente ter trabalhado (comprovadamente) com crianças. Além de diversos documentos, as interessadas costumam anexar à documentação fotos de maneira bem criativa para despertar o interesse das famílias que irão recebê-las.

Para quem não pode participar do encontro, mas se interessou pelo Programa Au Pair, pode entrar em contato com a CI Porto Alegre pelo fone (051) 3346-4654 ou dar uma passadinha na sede da empresa na capital gaúcha, na Rua Padre Chagas, 80, bairro Moinhos de Vento.

PH no Cirque du Soleil


O Adriano Cescani, um dos diretores da Phosphoros, está quase virando membro honorário do Cirque du Soleil! Após conferir a apresentação do fantástico espetáculo "Quidam" na quinta-feira, dia 13/05, ele voltou no sábado, dia 15/05 para dar uma geral nos bastidores! Convidado pela equipe da trupe canadense, 'Cesca' (como é carinhosamente conhecido pelos amigos) teve uma visão privilegiada de como é feita, organizada e construída uma das atrações mais aplaudidas de todo o mundo! Na foto acima, tirada pela advogada Daiane Piccoli, ele aparece ao lado de integrantes do circo. O Cirque du Soleil encerrou a atual turnê brasileira no domingo, dia 16/05, mas nada de desespero: eles prometem retornar ao nosso país o quanto antes, com novas montagens!

A visão da Phosphoros


Entre correrias, telefones tocando, clipagens nos jornais, atendimento aos clientes e relacionamento com a imprensa, vez que outra sobra um tempinho aqui no escritório pra aproveitar um pouco as belezas da natureza. Pois foi o que vez a Vanessa Martini, nossa grande jornalista da Equipe PH, que registrou esse belo Arco-Íris após um dia de muita chuva. Essa é a visão que temos entre um trabalho e outro. Servindo como inspiração e nos lembrando que sempre há algo mais belo a ser conquistado! Parabéns, Vanessa!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Próxima parada do Cine Gourmet Volta ao Mundo será na Grécia

Em 2010, o Cine Gourmet programou uma Volta ao Mundo, combinando os prazeres da alta gastronomia, do bom cinema e do lazer cultural! E nesta próxima edição a parada será na Grécia, cenário de grandes feitos históricos e berço da humanidade! O filme escolhido foi a divertida comédia romântica “Falando Grego”, novo trabalho da atriz Nia Vardalos, a mesma do sucesso “Casamento Grego”!
No comando do jantar estará a chef Ariani Malouf (foto acima, crédito Ray Reis), responsável pelo mais badalado restaurante do Mato Grosso, o Mahalo de Cuiabá! Outro destaque do encontro são as performances de artistas e uma decoração inspirada no longa exibido! O Cine Gourmet Volta ao Mundo de maio acontece entre os dias 21 e 23, no Hotel Casa da Montanha, em Gramado! Este é o quarto ano do projeto Cine Gourmet, e o terceiro em parceria com a Associação da Boa Lembrança! Quem quiser participar do próximo encontro deve se apressar, pois há poucas vagas! O site oficial do Casa da Montanha é http://www.hotelcasadamontanha.com.br/.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Agitos na Zona Sul de Porto Alegre

Cirque du Soleil

(Créditos: Diego Larré)

Nos últimos momentos de folga em Porto Alegre, alguns integrantes do espetáculo Quidam, do Cirque Du Soleil, aproveitaram para conhecer a noite da zona sul. O local escolhido foi o Chairs Resto Lounge. A acrobata canadense Meagan Wegg, que pode ser vista na cena de bambolê aéreo, e o cantor principal da atração internacional, o americano Menno Vanwetten, se deliciaram com o jantar preparado pelo chef do restaurante Felipe Melo. Estavam juntos a fisioterapeuta canadense Danielle O'Byne, a gerente de palco backstage manager Amanda Berry, de Nova Yorque, e o engenheiro técnico holandês Jameison Linderberg.

Carpe Vita 4 Friends O Chairs Resto Lounge recebe amanhã, 14 de maio, a festa Carpe Vita 4 Friends que promete agitar a noite com som do house music. Os Dj´s residentes do projeto André F e Arjonas mais Lê Rodrigues e Maurício Falke comandam as picapes. A produção do evento é dos paulistas Thiago Zancaner e Douglas Oliveira. A balada já passou por Curitiba e São Paulo.
Os artistas do Cirque du Soleil, depois da última apresentação do dia, vai terminar a noite no lounge do Chairs, curtindo a festa.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Cinesystem POA inicia pré-venda de ingressos para “Fúria de Titãs”


Já é possível garantir seu lugar para conferir um dos filmes mais aguardados de 2010! O Cinesystem Cinemas de Porto Alegre, no Shopping Total, iniciou na última sexta-feira, dia 07 de maio, a pré-venda de ingressos para a nova versão do clássico dos anos 80 “Fúria de Titãs”, que estreia em todo o Brasil no próximo dia 21! As entradas podem ser adquiridas nas bilheterias do Cinesystem Cinemas de Porto Alegre, no guichê de autoatendimento no Shopping Total, ou pela internet (http://www.cinesystem.com.br/). Quando foi lançado nos Estados Unidos, no dia 02 de abril, “Fúria de Titãs” estreou em primeiro lugar, já tendo faturado até o momento mais de US$ 400 milhões nas bilheterias de todo o mundo!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Cinesystem e CineClube ZH


O Cinesystem Cinemas de Porto Alegre, em parceria com o Clube do Assinante da Zero Hora, lança neste sábado, dia 15/05, o projeto CineClube ZH. O evento acontece às 10h30, na Sala 1, no Shopping Total.

O objetivo é simples: mensalmente, sessões especiais de cinema serão seguidas de um debate conduzido pelo crítico de cinema e colunista da ZH Roger Lerina.

Na primeira edição, o filme escolhido foi o multipremiado no Festival de Cinema de Paulínia (SP), "Antes que o Mundo Acabe". A produção, que é gaúcha, levou os prêmios de melhor direção, fotografia, direção de arte, figurino e música, além do Prêmio de Melhor Filme segundo a Crítica. A conversa, que contará com a presença da diretora do longa Ana Luísa Azevedo e do escritor Marcelo Carneiro da Cunha (autor do livro no qual a trama é baseada), também vai abrir espaço para perguntas do público.

Modelo Cibele Ramm é destaque no Jornal do Almoço

Cibele Ramm foi destaque na abertura do programa Jornal do Almoço, da RBS TV de Pelotas, nesta terça-feira, dia 11 de maio. A entrevista com a modelo pelotense foi feita na última semana, e abordava o sucesso da menina do interior do estado que tem conquistado as passarelas de todo o mundo. Cibele, que faz parte do cast da Agência Azure Models International, de Porto Alegre, acaba de chegar de uma temporada de 40 dias no Japão, e já possui novas viagens programadas para os Estados Unidos e Europa!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Rosane Machado autografa em Gramado





A psicóloga motivacional Rosane Machado lança essa semana em Gramado sua primeira obra, "O LIVRO DO MESTRE INTERNO" .
O livro é indicado para quem deseja compreender melhor a si mesmo e como ser bem sucedido no contato interpessoal.

A sessão de autógrafos acontece nessa terça, 11 de maio, às 16 horas na Livraria Sucelus (Rua Pedro Benetti, 76, centro) e a entrada é franca.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Cinesystem realiza sessão especial de 'A Hora do Pesadelo'


Que tal mergulhar no mundo dos sonhos de Freddy Krueger? Esqueça o fantástico, o surreal, os pássaros e toda a beleza de um sonho corriqueiro. No imaginário de Krueger, o que acontece durante o sono é um pouco mais perverso.

O Cinesystem Cinemas realizará amanhã, sábado, dia 08/05, às 10h30, uma sessão especial exclusiva para convidados da nova versão de 'A Hora do Pesadelo', que agora conta com o ator Jackie Earle Haley ("Watchmen") como Freddy Krueger! O remake do clássico do terror dos anos 80 entra em cartaz hoje, sexta-feira, dia 07/05, na Sala 04, em vários horários (15h – 18h – 20h05 – 22h10) e durante muitos dias trará arrepios e suspense para as salas de cinema do Shopping Total.



E aí, ainda vai preferir sonhar com cavalinhos cor-de-rosa ou vai encarar essa aventura sensacional?

Aproveite o Dia das Mães para renovar os ambientes e concorrer a prêmios




O dia das mães está chegando e você ainda não sabe o que dar de presente? Uma ótima dica é aproveitar a maior liquidação de móveis do Estado e ainda concorrer a prêmios.

O 5º Mês do Móvel Design Gramado está com uma promoção imperdível! A cada 500 reais em compras você ganha um cupom para concorrer a 30 mil reais em móveis nas lojas conveniadas. São diversos prêmios que serão distribuídos para os sorteados.

A promoção vale até o dia 23 de maio e os vencedores serão conhecidos em 08 de junho. Então corre e aproveita, afinal, toda mãe adora deixar a casa bem arrumada para receber a família.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Fly Audio traz curso da IATEC para Porto Alegre

A partir do dia 10 de maio, a Fly Audio, em parceria com o Instituto de Artes e Técnicas em Comunicação - IATEC - , traz cursos de técnica em aúdio para a Capital dos gaúchos. Com o Instituto vem muita gente bacana, como Paulo Ferreira, que trabalha há 16 anos na Rede Globo, para ministrar um dos cursos.




São três módulos ao longo do mês. A primeira parte é o curso de áudio 'Fundamentos', do dia 10/05 s 12/05; o segundo é o 'Equipamentos', de 13/05 a 15/05; e o último é 'Capacitação de Áudio para TV e Cinema', de 17/05 a 22/05.

Além de ser pertinente para a recolocação num mercado de trabalho escasso de profissionais que entendem desta área em Porto Alegre, os cursos também atingem aqueles que se interessam pela produção audiovisual.

As matrículas podem ser feitas no site: www.iatec.com.br/portoalegre

quarta-feira, 5 de maio de 2010

CI e Multishow realizam reality show sobre intercâmbio



Está no ar desde o dia 26 de abril no Multishow o reality show INTERCÂMBIO, que mostra o dia-a-dia de 4 jovens viajando pela CI para diferentes cantos do mundo e acompanhar de perto como é a experiência de ser um intercambista.

O programa vai ao ar todas as segundas -feiras às 22h30.

reprises:
Quarta-feira: 14h
Quinta-feira: 15h30
Sexta-feira: 8h30 e 17h30
Sábado: 05h30

terça-feira, 4 de maio de 2010

PH inicia trabalhos no 5º Mês do Móvel Design Gramado


A Phosphoros Novas Ideias iniciou desde o dia 2 de maio os trabalhos no 5º Mês do Móvel Design Gramado.

Com diversos estandes montados na Rua Coberta, no centro da cidade, a exposição regida pelo bom gosto recebeu diversos visitantes, que aproveitaram um final de semana de sol para conferir as novidades e a sofisticação dos móveis da Serra.

Para quem quiser aproveitar os descontos, que chegam a até 50%, a feira vai até o dia 23 de maio! Não perca esta oportunidade!