terça-feira, 29 de junho de 2010

Cinesystem POA promove pré-estreia do aguardado "Eclipse"!



Acontece nessa madrugada, aos 10 minutos de quarta-feira (dia 30/06), no Cinesystem POA, a aguardada pré-estreia do fenômeno "Eclipse", o terceiro filme da saga "Crepúsculo"! A trama adolescente da garota humana indecisa entre o amor por um vampiro e a amizade de um lobisomem é um dos maiores sucessos do cinema recente, e após os campeões de bilheteria "Crepúsculo" (2008) e "Lua Nova" (2009), ganha agora uma nova continuação. Baseado na série literária de Stephanie Meyer, os dois primeiros filmes arrecadaram nas bilheterias de todo o mundo mais de 1 bilhão de dólares! Só na rede Cinesystem Cinemas foram vendidos mais de três mil ingressos em todo o país para estas sessões à meia-noite! E os espectadores que chegarem primeiro ao cinema - que em Porto Alegre fica no Shopping Total - ganharão ainda um adesivo exclusivo (arte acima)! Não dá pra perder esta super novidade!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Weekend Chairs: festas especiais nesta sexta e sábado!



O Chairs Resto Lounge programou duas atrações imperdíveis para este final de semana, num verdadeiro Weekend Chairs Special! Na noite de sexta acontece mais uma edição da Belvedere IX Invite! Nesta semana o destaque será a apresentação do Live Vocal Duo Vox, de Curitiba. Eles interpretam hits que embalam as pistas de todo o mundo, numa performance única e completamente alucinante. Ainda no line up estarão o DJ Rodrigo M, lançando o CD “Deep, Tech, Chic”, e Mauricio Falke!



Já o sábado no Chairs será inesquecível, porque a casa irá abrir as portas para comemorar um ano da festa VIP 50, a consagrada atração do promoter Michel Soares! As 50 personalidades mais Vips do estado estarão unidas para dançar até o amanhecer, ao som dos top DJs Federico Barco (eleito recentemente o melhor DJ do ano no Prêmio PoaBeat) e Cristian Koffi, residente do Club 1051 (referência em todas as grandes festas de Santa Catarina)! Confira!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Chairs na torcida pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2010



Nesta sexta-feira o Chairs Resto Lounge irá se engajar aos milhões de brasileiros que por todo o país estarão unidos, torcendo pela nossa Seleção na Copa do Mundo 2010! Venha assistir ao jogo Brasil x Portugal e ainda aproveitar um almoço mais do que especial! O Chairs estará aberto a partir das 10h45 (o jogo está programado para começar às 11h), e além do tradicional buffet sob o comando do Chef Felipe Mello, neste dia haverá ainda a opção de uma fantástica Feijoada! Não dá pra perder essa partida emocionante, na torcida pelo hexacampeonato mundial de futebol!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

CI promove Happy Hour sobre Intercâmbio nesta quinta



Acontecerá nesta quinta-feira, dia 24 de junho, a segunda edição do Happy Hour CI. A conversa acontecerá a partir das 18h30 na CI (Rua Padre Chagas, 80 - Moinhos de Vento). Os convidados para o bate-papo serão o apresentador do programa Patrola, da RBS TV, Ico Thomaz, e Fernanda Santana, participante do Intercâmbio Teen da CI. A entrada é franca!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Grupo Casa da Montanha apresenta novidades para o Inverno 2010


Um dos hotéis mais charmosos e sofisticados da Serra Gaúcha segue ampliando os projetos de melhorias para receber os turistas. O Casa da Montanha, em Gramado, que reformou recentemente a área da piscina térmica e construiu uma sala de ginástica, deve iniciar em breve a construção de um centro de eventos. Outra grande novidade foi a troca de nome e conceito do Hotel Vô Mário – mais uma empresa do Grupo - para Petit Casa da Montanha, que passa a ser uma extensão do Casa da Montanha.

Há dois anos o hotel vem passando por modificações físicas e estruturais. Atualmente são oferecidos 79 apartamentos, nas categorias Suíte Máster, Duplex, Hortênsias, Montanha e Júnior, além de apartamentos Super Luxo e Luxo Especial. As seis suítes sótão foram transformadas em Júnior, isto é, receberam melhorias e subiram de categoria. As cinco suítes Júnior também ganharam reformas e passaram para uma classificação acima, chamando-se agora de suíte da Montanha. Antes, eram quatro suítes da Montanha e, desde de março de 2009, são nove. Os apartamentos Luxo Especial tiveram os pisos e colchões trocados, assim como os televisores e agora contam também com DVD’s. A área do SPA recebeu melhorias, como a piscina térmica e a construção do fitness Center.

Ainda esse ano será construído o novo centro de eventos. O local será erguido na área externa do hotel e terá capacidade para 150 pessoas. Segundo o diretor de marketing do Casa da Montanha, Rafael Peccin, o projeto visa buscar novos clientes durante os dias de semana. Atualmente, a hospedagem possui um espaço para reuniões em sua área social com capacidade para receber 80 pessoas. Mas a ideia não se restringe apenas aos eventos corporativos. Atividades sociais como palestras, encontros profissionais, programações culturais, lançamentos de livros, entre outros, serão muito bem vindos.

Phosphoros é eleita Melhor Assessoria do ano


A Phosphoros Novas Ideias, empresa de comunicação que trabalha nas áreas de assessoria de imprensa e produção de conteúdo, foi eleita a Melhor Assessoria de Imprensa de 2009 no 3˚ Prêmio PoaBeat!, promovido por este que é um dos mais conhecidos portais de entretenimento e música eletrônica do Rio Grande do Sul. O 3˚ Prêmio PoaBeat! Foi entregue na noite da última sexta-feira, em Porto Alegre. A lista completa de vencedores está disponível no endereço www.poabeat.com.br.

No ano passado a Phosphoros esteve ligada à vários movimentos da noite gaúcha. Durante este período atendeu clientes como o Chairs Resto Lounge, em Porto Alegre, além de ter sido responsável pela comunicação do lançamento da Save Club, em Portão, pela divulgação do Pepsi Nectar Weekend e pelo relacionamento com a imprensa do Gramado Season Lounge Vivo Casa da Montanha, estes dois últimos durante o Festival de Cinema de Gramado.

A Phosphoros é dirigida pelo jornalista Adriano Cescani e pelo publicitário Robledo Milani. Criada em 2007, comemora no ano atual seu terceiro aniversário, e nenhum presente poderia ser melhor do que um reconhecimento como este! Entre seus clientes atuais estão o já citado Chairs Resto Lounge, o Grupo Casa da Montanha, a Azure Models International, a CI – Central de Intercâmbio, o Cinesystem Cinemas de Porto Alegre e o PMI – RS (Project Management Institute, célula Rio Grande do Sul).

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Cinesystem Cinemas POA tem pré-venda de ingressos para o aguardado ‘Eclipse’


O Cinesystem Cinemas do Shopping Total, em Porto Alegre, já está com as vendas antecipadas a todo vapor para o sucesso “Eclipse”. Pelo site http://www.cinesystem.com.br/ ou diretamente na bilheteria do cinema, os fãs dos vampiros mais populares do momento poderão garantir o seu lugar neste que é um das produções mais aguardadas do ano!

No terceiro episódio da saga “Crepúsculo”, que estreia em todo o Brasil no dia 30 de junho, uma série de assassinatos assola a cidade de Seattle. O momento é também será crucial para a jovem protagonista Bella Swan (Kristen Stewart), que terá que finalmente escolher entre o amor pelo vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) ou a amizade com o menino-lobo Jacob Black (Taylor Lautner). O Cinesystem POA promoverá pré-estreias especiais do novo filme a partir da meia-noite do dia 30, na virada de terça para quarta-feira!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Chairs Resto Lounge promove Fim De Semana Double Drinks



Neste início de junho, o Chairs Resto Lounge entra no espírito do feriadão e dá um presente super especial: é o fim de semana Double Drinks! Nas festas desta sexta-feira e sábado, ao comprar uma das bebidas selecionadas você ganha outra igual na hora! É o legítimo 2 por 1, sem sorteio nem mistério! No Chairs o seu pedido vale o dobro!

Nesta sexta o Chairs Double Drinks promove nova edição da Belvedere I X Invite, com esta promoção imperdível: ao adquirir uma garrafa da vodka Belvedere, você ganha outra! No line up estão os DJs Diego Caleffi, Leo Braga e Juninho Sabardelotto! Já no sábado a dose dupla é com a espumante Chandon, e no line up marcam presença os DJs Rodrigo M, Mauricio Falke e Paulo Maia! Os ingressos vão de R$ 25,00 (femininos) a R$ 35,00 (masculinos), e a festa começa a partir das 23h! Não dá pra perder!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

TGD Filmes estreia na ficção de longas-metragens com ‘O Carteiro’



A produtora gaúcha TGD Filmes, após anos de atuação voltados ao mercado publicitário, aos poucos vai se direcionando para a realização de cinema. E depois dos aplaudidos documentários em longa-metragem “Inacreditável – A Batalha dos Aflitos”, de Beto Souza, e “Gigante – Como o Inter Conquistou o Mundo”, de Gustavo Spolidoro, a TGD Filmes estreia na ficção com o longa “O Carteiro”, de Reginaldo Faria. Além de marcar sua volta à direção após mais de 20 anos, Reginaldo é também autor do roteiro e faz uma participação especial como ator. Ainda no elenco estão Carlos André Faria (“Malhação”), Marcelo Faria (“O Diabo a Quatro”), Anselmo Vasconcellos (“Chico Xavier”), Felipe de Paula, Fernanda Carvalho Leite, Zé Victor Castiel, Ingra Liberato e Ana Carolina Machado.

“O Carteiro” conta a história de Victor (Carlos André Faria), um rapaz que trabalha como carteiro numa pequena cidade no interior do Rio Grande do Sul. Ele tem como hábito violar a correspondência que entrega aos vizinhos. Um dia, para sua surpresa, cai em sua própria armadilha. Apaixona-se por Marli (Ana Carolina Machado), nova moradora do local, e passa a controlar suas cartas com o namorado, interferindo diretamente nesta relação. Essa comédia de costumes tem produção executiva de Roberto Turquenitch, diretor da TGD Filmes, e deve seguir filmagem na região de Santa Maria, no interior do RS, até o final de Junho. A pós-produção deverá ocorrer ainda no segundo semestre, dependendo da captação de recursos, e a estreia do longa está prevista para o ano que vem.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Phosphoros inicia junho com 3 novos clientes

A Phosphoros Novas Ideias, empresa de comunicação com foco na assessoria de imprensa e na produção de conteúdo e dirigida pelo jornalista Adriano Cescani e pelo publicitário Robledo Milani (a dupla acima), inicia neste mês de junho um trabalho voltado ao atendimento de três novos clientes: o 4° Festival Internacional de Gastronomia de Gramado , que acontecerá entre os dias 08 e 17 de outubro deste ano, o PMI-RS (Project Management Institute, capítulo Rio Grande do Sul da organização norte-americana), que promoverá entre os dias 21 e 24 de setembro o VII Seminário de Gerenciamento de Projetos na PUC-RS, com a presença do CEO da organização, Gregory Balestrero, e o longa-metragem "O Carteiro", produção da TGD Filmes que está sendo filmada até o final deste mês em Santa Maria, com direção e roteiro do global Reginaldo Faria! A notícia foi divulgada hoje, no site Coletiva.net, e você pode conferi-la na íntegra neste endereço!