sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

"O Corcunda de Notre Dame" em apresentação especial de Natal

A Cia. Teatro Novo vai presentear o público com uma apresentação especial de Natal do musical adulto “O Corcunda de Notre Dame”, adaptação de Charlie Severo e direção de Ronald Radde. O espetáculo irá acontecer na próxima segunda-feira, dia 22 de dezembro, às 20h, na Sala Carmen Silva do espaço cultural. Na compra de um ingresso inteiro, no valor de R$ 30,00, o segundo será vendido com 50% de desconto (R$ 15,00).
Mais informações acesse: www.teatronovo.com.br

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Alumiglass lança nova iniciativa em defesa do meio ambiente

A Alumiglass, uma das principais empresas de acessórios para móveis na América Latina, está lançando o Projeto Eco, que tem por objetivo estimular clientes a retornarem material plástico que faz parte da embalagem dos produtos, sem descartar no meio ambiente.  Em 2012, a Alumiglass assumiu um compromisso importante na preservação da natureza ao conquistar o Selo da Nanotecnologia Européia, certificado dado aos produtos produzidos com materiais menos poluentes.
Para mais informações acesse www.alumiglass.com.br

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

20 anos sem Mussum recebe homenagem no Dreamland

No ano em que completa 20 anos do adeus do humorista Antônio Carlos Bernardo Gomes, o popular Mussum, uma estátua foi colocada à disposição dos turistas e visitantes no Dreamland Museu de Cera, em Gramado. Uma réplica fiel do dono dos bordões “forévis”, “cacildis”, “suco de cevadis”, entre outras pérolas inesquecíveis que marcaram a história da comédia brasileira.
Outras recentes novidades são os jogadores de futebol Lionel Messi e Diego Maradona, além do personagem James Bond, o espião mais famoso do mundo.
Mais informações acesse: www.museudeceradreamland.com.br

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Ainda dá tempo de passar o Natal e Ano Novo no Leste Europeu


A CI fez um roteiro especial reunindo países europeus que cada vez mais estão na preferência dos jovens. Entre os países da tour estão Polônia, Hungria, Áustria, Eslováquia e República Tcheca. Chegando ao leste europeu, o percurso do roteiro é todo realizado de ônibus, com a presença de guias que vão ajudar os jovens turistas com os diferentes idiomas e destinos de cada país.
O intercambista passa o natal em Zakopane, próximo aos Alpes poloneses, e o Réveillon na República Tcheca.
Mais informações acesse: www.ci.com.br

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Dreamland encerra com Bond, James Bond


O Dreamland Museu de Cera encerra o ano com mais uma novidade para seu cast de celebridades. O galã britânico, Daniel Craig, foi confirmado como protagonista da sequência da franquia James Bond. O próximo filme irá se chamar Spectre e tem previsão de estreia em 2015, mas visitantes e turistas já podem conferir, em primeira mão, o 007 em Gramado. O astro divide o cenário inglês ao lado da monarca Rainha Elizabeth II e da inesquecível Lady Diana Spencer. Mais informações acesse www.museudeceradreamland.com.br

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

MOPA chega ao seu último dia em Porto Alegre


A MOPA – Mostra Polo Audiovisual RS, evento que apresenta uma criteriosa seleção de produções gaúchas com prêmios em importantes festivais nacionais e internacionais, chega ao seu último dia na Capital com diversas atividades. Durante o festival, haverá um workshop sobre Cinema Independente às 14h, com Gustavo Rolla na Casa de Cultura Mario Quintana. Um debate com Gisele Hiltl, produtora executiva do filme "Quase um Tango", ocorrerá no mesmo local, às 20h, logo após a exibição do filme.
A festa de despedida acontece às 22h, na Casa de Teatro de Porto Alegre, ao som dos djs Rafahell (Batô e Pulp Friction) e Dregus (Pulp Friction).
Mais informações acesse www.mopars.com.br

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Super Carros apresenta Ferrari Califórnia para fechar o ano

 O salão do Super Carros em Gramado (Av. das Hortênsias, 4635) aumenta sua frota de carros de luxo com um nome de peso do automobilismo. Os apaixonados por velocidade podem conferir um dos mais cobiçados veículos do mundo, a incrível Ferrari Califórnia 2011. Com um design único e marcante, além de um poderoso motor V8 de 460cc que chega a 310 Km/h, já está disponível para visitação e/ou passeios pela Serra Gaúcha. O modelo se junta a outras recentes novidades, como Ferraris, Lamborghinis, Mustangs e muitos outros.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Chapolin Colorado ganha vida no Dreamland Museu de Cera

O Chapolin Colorado, um dos personagens mais famosos criado pelo ator mexicano Roberto Goméz Bolaños, está agora imortalizado no Dreamland Museu de Cera. A estatua é uma homenagem ao ator, que faleceu no último dia 28 de novembro aos 85 anos
Outras recentes novidades são os jogadores de futebol Lionel Messi e Diego Maradona, além dos personagens animados Blu, a arara azul do filme Rio (2011), e o temível Gru, da série Meu Malvado Favorito (2010), entre outros.
Para mais informações acesse www.dreamland.com.br

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Espetáculo "Sonho, Só Sonho" no Teatro Novo DC nos dias 6 e 7 de dezembro


A peça “Sonho, só sonho” vai encerrar a oficina teatral da Escola Teatro Novo no próximo final de semana. Dirigido por Karen Radde, o espetáculo é uma criação coletiva que aborda os desejos de crianças que moram nas ruas. As apresentações serão sábado (06.12) e domingo (07.12), às 11h, na Sala Carmen Silva do Teatro Novo DC (DC Shopping – Rua Frederico Mentz, 1561 Prédio D). A entrada é um brinquedo em boas condições, que será doado para o Centro Social Padre Pedro Leonardi, na Restinga Velha.
Mais informações: www.teatronovo.com.br

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Korvatunturi fará show após lançamento do calendário "Era Uma Vez"


O Korvatunturi vai abrir suas portas para o lançamento do calendário "Era Uma Vez",  que ocorre dia 09 de novembro, às 19h, em Gramado. O calendário reúne crianças e adolescentes caracterizados de personagens da literatura infantil, como A Branca de Neve, Gato de Botas, Mágico de Oz, entre outros. Toda a renda da venda do produto será revertida para a instituição Lar de Idosos Maria de Nazaré, no município serrano.  Após o lançamento, haverá uma apresentação do espetáculo Korvatunturi Especial de Natal, com cortesia de ingressos para os convidados.
Mais informações acesse www.korvatunturi.com.br