sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Banda Melody faz show amanhã no Planeta Atlântida RS

A Banda Melody é uma das atrações confirmadas do palco Pretinho Convida no Planeta Atlântida RS pelo 4° ano consecutivo. O grupo sobe ao palco amanhã (dia 31 de janeiro), a partir das 20h.  Fãs e o público presente poderão conferir muitas novidades, como as novas músicas de trabalho "Como Antes" e "A Mais Pedida", além de outros sucessos que marcam a carreira da banda.
Mais informações acesse www.bandamelody.com.br

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Hotel Casa da Montanha é premiado no TripAdvisor Travelers' Choice 2015

 O Hotel Casa da Montanha, localizado em Gramado, foi escolhido pelo quarto ano consecutivo como um dos dez melhores do Brasil em recente premiação do TripAdvisor. Já no quesito Melhores Hoteis em Atendimento, o estabelecimento registra sua marca entre os vinte melhores do país. Além disso, entre os vencedores, o hotel possui um dos maiores números de avaliações dos usuários, demonstrando que é um dos hoteis mais procurados na região serrana gaúcha e, também, desejado por turistas e visitantes de todo o Brasil.
Mais informações acesse: www.casadamontanha.com.br

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Bob Marley recebe homenagem no Dreamland

 No dia 6 de fevereiro deste ano o músico Robert Nesta Marley, que o mundo inteiro conheceu como Bob Marley, completaria 70 anos e, para homenagear essa que foi uma das figuras mais importantes da música internacional, uma réplica fiel em cera do cantor está exposta para turistas e visitantes no Dreamland Museu de Cera em Gramado. O astro jamaicano é compositor de baladas que marcam gerações, como No Woman No Cry, Could You Be Loved, Redemption Song e Get Up Stand, entre outros grandes clássicos.
Mais informações acesse: www.museudeceradreamland.com.br

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Itália é tema de bate-papo na CI Moinhos de Vento

 Na próxima segunda-feira, dia 26 de Janeiro, acontece um bate-papo sobre o Destino Itália na CI Moinhos (Rua Padre Chagas, 80, Moinhos de Vento), às 19h. A diretora da Dilit, escola de italiano em Roma, Tiziana Di Dedda, falará sobre os principais roteiros e as oportunidades de cursos na Itália, o país “da bota”. O evento terá entrada franca, mas é aconselhável confirmar presença através do telefone: (51) 3346-4654.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Musical "O Corcunda de Notre Dame" no Bourbon Country em janeiro

Depois do grande sucesso em 2014, o musical adulto “O Corcunda de Notre Dame” retorna para duas apresentações dentro do Porto Verão Alegre 2015. Com adaptação de Charlie Severo e direção de Ronald Radde, o espetáculo estará em cartaz dias 27 (terça-feira) e 28 de janeiro (quarta-feira), às 21h, no Teatro Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, nº 80).  A montagem gaúcha traz ao palco 14 atores/cantores/bailarinos,com canções inéditas e coreografias exclusivas.
Ingressos antecipados custam R$ 25,00, com desconto para idosos e clube do assinante. 
Mais informações acesse www.teatronovo.com.br

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Príncipe William chega ao Dreamland Gramado

O Príncipe William é o mais novo acréscimo no Cenário Inglês do Dreamland Museu de Cera, que conta também com a monarca viva há mais tempo no poder, Rainha Elizabeth II, e com a inesquecível Lady Diana Spence, Princesa de Gales. Juntos, é possível conferir de perto ainda o galã e espião James Bond e o humorista Mr. Bean. Todos fielmente reproduzidos em estátuas de cera.
Além do Cenário Inglês, outro de grande sucesso é O Mundo Encantado, espaço dedicado às crianças que conta com réplicas do marinheiro Popeye e do menino-bruxo Harry Potter.
Mais informações acesse: www.museudeceragramado.com.br

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Das telas do cinema para... Uma Noite no Museu de Cera de Gramado

 O Dreamland Museu de Cera de Gramado apresenta duas grandes celebridades de Hollywood no início de 2015: os astros Ben Stiller e Owen Wilson, personagens da trilogia Uma Noite no Museu. Estátuas de cera com a réplica fiel dos astros hollywoodianos foram colocada à disposição de turistas e visitantes para ver e conhecer de perto as estrelas do mundo do cinema.
Outras atrações do cast principal no mundo da sétima arte são Edward Cullen (Robert Pattinson) da saga Crepúsculo, o Coringa de Batman, Avatar, entre outros.
Mais informações acesse: www.museudeceradreamland.com.br

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Banda Melody lança videoclipe da música "A Mais Pedida"

A nova música de trabalho da Banda Melody, "A Mais Pedida", ganha agora um videoclipe para consolidar o som nas televisões e internet. Gravado em dezembro de 2014 em uma casa à beira do Rio Guaíba, na Ilha dos Marinheiros, em Porto Alegre (RS), o filme conta, em plano-sequência, um dia de verão da banda, apresentando diversas. A direção é de Marcelo Monegal.
O trabalho contou com uma equipe qualificada e equipamentos de alta tecnologia. O clipe entra no mundo do Ultra High Definition (4K), com câmera Black Magic.
Para conferir o vídeo acesse: https://www.youtube.com/watch?v=oC599Qrmwn

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Cine Gourmet 2015 promete uma temporada de muito "Comer & Beber"


O Cine Gourmet, projeto gastronômico que combina o melhor da gastronomia e do cinema em Gramado, retoma as atividades em Março, chegando ao seu nono ano de atividades. Neste ano que está começando, o tema será “Comer & Beber”: grandes filmes com tramas, aventuras e muito romance envolvendo delícias dos pratos e também nos corações dos personagens. Para o primeiro encontro, de 20 a 22 de março, o filme escolhido é a comédia romântica Chef (2014), de Jon Favreau, estrelada por Scarlett Johansson, Robert Downey Jr e Dustin Hoffman. A lista ainda inclui Caminhando nas Nuvens (1995), de Alfonso Arau,Bistrô Romantique (2012), de Joël Vanhoebrouck e A 100 Passos de um Sonho (2014), de Lasse Hallström.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

CI oferece curso de gastronomia na Le Cordon Bleu


A CI, empresa de intercâmbio, incluiu em seu portfólio curso prático de gastronomia na conceituada escola de culinária Le Cordon Bleu, em Paris, na França. 
Os interessados podem escolher entre duas alternativas de curso: Basic Cuisine ou Basic Pâtisserie. No primeiro caso, o estudante vai aprender técnicas tradicionais da culinária francesa.No segundo, o objetivo é aprender as técnicas fundamentais de massa para pastelaria, cremes e recheios. O programa completo tem três níveis de certificação, cada nível representa três meses de aula.
Mais informações acesse www.ci.com.br

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Últimos dias para conferir Korvatunturi: Especial de Natal

 O Korvatunturi apresenta a última semana do Especial de Natal com sessões nesta terça, quinta, sexta e sábado, sempre às 19h30.  Em sua 5° temporada, a trupe de Gramado já recebeu mais de 100 mil pessoas no Teatro da FAURGS (Rua São Pedro, 663), em pouco mais de 300 apresentações. Entre as novidades da temporada que encerra no dia 10 de janeiro, é possível conferir as técnicas dos artistas do Balé Bolshoi, da Companhia Municipal do Rio de Janeiro e do Grupo Tholl de Artes Circenses de Pelotas.
Mais informações acesse: www.korvatunturi.com.br

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Parador Casa da Montanha com novidade para o verão 2015

O Parador Casa da Montanha está com uma promoção especial para a temporada de verão 2015. A pousada oferece, entre janeiro e março – exceto no feriado de carnaval – na aquisição de 02 ou mais diárias, uma adicional gratuita em qualquer tipo de hospedagem.  Além disso, é possível participar da promoção “Final de Semana em Gramado” pelo Instagram do hotel e concorrer a um final de semana no hotel Casa da Montanha, em Gramado, em 2015.
Informações e reservas podem ser feitas através do fone (54) 3504-5302 ou pelo email reservas@casadamontanha.com.br

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

"Os Saltimbancos" na agenda do Porto Verão Alegre 2015

 
A peça infantil "Os Saltimbancos", um dos maiores sucessos da Cia. Teatro Novo,  retorna ao palco do Teatro Novo DC (Rua Frederico Mentz, 1.561 – Prédio D - Porto Alegre) em janeiro. Com adaptação e direção de Ronald Radde, o espetáculo faz parte da programação 2015 do Porto Verão Alegre e será apresentado nos dias 11, 18 e 25 de janeiro, às 17h.
Com tradução e músicas de Chico Buarque, a peça conta a história de quatro animais que partem numa aventura em busca de seus sonhos. Mais informações acesse: www.teatronovo.com.br

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Associação de críticos do RS elege melhores filmes de 2014

 A Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul escolheu o premiado Castanha, de Davi Pretto, como o destaque mais importante da produção realizada no estado em 2014. Além desse, foram apontados também os filmes Boyhood: Da Infância à Juventude, de Richard Linklater, e O Lobo Atrás da Porta, de Fernando Coimbra, como os favoritos da mais recente temporada. Ao todo, vinte e nove críticos de cinema – entre eles jornalistas, pesquisadores e estudiosos – membros da entidade apontaram os melhores do último ano em três categorias: Filme Estrangeiro, Filme Nacional e Prêmio Luiz César Cozzatti – Destaque Gaúcho.
Mais informações acesse: www.accirs.com.br