quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Porto Alegre terá bate-papo sobre intercâmbio na Itália


Na próxima sexta-feira (28), às 19h, Ana Flora Bestetti, supervisora da Região Sul da CI, falará sobre as novidades de intercâmbio e turismo na Itália. O evento acontecerá na ACIRS - Língua e Cultura Italiana (Osvaldo Aranha, 642). A entrada é franca.
“A Itália é um grande destino para quem gosta de viajar. Vou falar sobre as escolas que são nossas parceiras, cursos de idiomas e roteiros turísticos”, comenta Ana Flora. A capital Roma carrega um legado medieval de quase três mil anos. Já Milão é o melhor retrato da elegância e sofisticação dos italianos. Enquanto Veneza, Florença, Tirum, Gênova, Palermo, Nápoles e Pisa são outros centros urbanos com identidade cultural, charme e brilho próprios.

Para mais informações ligue para (51) 32125535 ou acesse www.ci.com.br

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Dreamland sai na frente e apresenta o astro dos X-Men

O próximo filme terá lançamento oficial em 2016, mas o Dreamland Museu de Cera de Gramado sai na frente e apresenta um dos principais personagens do aguardado X-Men: Apocalipse. Logan, o Wolverine, interpretado pelo astro Hugh Jackman, um dos protagonistas do filme que tem previsão de estreia em maio do próximo ano.  A réplica fiel do mutante com garras e ossos de adamantium já se encontra à disposição de visitantes e turistas. Outros personagens da ficção que marcaram época no cinema podem ser vistas no museu são Exterminador do Futuro, o T 800, Indiana Jones, o espião James Bond, o super herói Batman, o vilão Darth Vader e o misterioso mestre Yoda. Para mais informações acesse: www.museudeceradreamland.com.br

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

CI oferece intercâmbio para jovens que querem trabalhar como babá nos Estados Unidos

 O sonho de conhecer outra cultura, aprender um novo idioma, trabalhar um período no exterior e voltar com uma grana, e tudo isso sem gastar muito, está mais perto do que se imagina. O Programa Au Pair, oferecido pela CI, é ideal para jovens que querem trabalhar como babá nos Estados Unidos. Além de ser uma das opções de intercâmbio mais econômicas, oferece ainda toda a segurança e estrutura de uma casa de família.
O investimento inicial é de cerca de U$ 250 no programa e a candidata recebe uma bolsa de U$ 500. Nos EUA, a intercambista receberá um salário de cerca de US$195,75 por semana, com uma carga horária de trabalho de 45 horas semanais, em média. Ela também terá outros benefícios, como duas semanas de férias remuneradas e quatro semanas para viajar como turista ao final do programa.
Para mais informações acesse: www.ci.com.br

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Moinho Estrela reúne representantes comerciais de todo o país em Canoas

 Depois de apresentar ao mercado a nova estratégia de comunicação interna e externa, o Moinho Estrela, reunirá representantes comerciais de todo o Brasil de 25 a 27 de agosto na sede da empresa, em Canoas. No encontro, os representantes vão discutir as tendências e caminhos do mercado de panificação congelada e o mercado nacional de farinha de trigo e internacional do trigo. Outra pauta será a integração e sinergia entre as operações comerciais do Moinho Estrela e Panfácil Alimentos.

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Teatro Novo DC completa 14 anos com estreia e homenagens

Os 14 anos do Teatro Novo DC (Rua Frederico Mentz, 1.561 – Prédio D, Navegantes) serão celebrados com muita festa no próximo final de semana. No sábado, 22 de agosto, às 20h, ocorre a entrega do Destaque Cultural Hélio Barcellos Jr para cidadãos que ajudam na divulgação das artes na capital e a pré-estreia de CinderElla, o novo musical infantil da Cia. Teatro Novo. Além dos convidados, serão disponibilizados, gratuitamente, 100 ingressos. Os interessados deverão chegar pelo menos uma hora antes do evento para retirada de senhas. Já no domingo, 23 de agosto, às 17h, estreia o espetáculo CinderElla, adaptação e direção de Ronald Radde. A temporada segue até o dia 15 de novembro, sempre às 17h dos domingos. O valor do ingresso inteiro é R$ 30,00.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Korvatunturi tem mudanças nas apresentações em agosto

Sucesso de público, o Korvatunturi consolida-se como uma das principais atrações culturais da Serra Gaúcha e do Brasil. Atualmente em sua 6° temporada, a trupe de Gramado retorna as apresentações do espetáculo somente aos sábados, sempre às 20h, no Teatro da FAURGS, em Gramado.
Desde sua estreia no ano de 2012, o espetáculo encantou mais de 150 mil pessoas. Anualmente, pode ser visto em dois períodos: de março a outubro e o Especial de Natal, de novembro a janeiro. Para mais informações acesse www.korvatunturi.com.br

terça-feira, 11 de agosto de 2015

CI promove bate-papo sobre intercâmbio para pessoas acima de 50 anos

 Hoje, às 19h, na CI Zona Sul (Av. Pereira Passos, 1125, loja 1, Bairro Vila Assunção) haverá um bate-papo sobre as novidades em programas para pessoas acima de 50 anos. A entrada é franca e é aconselhável confirmar presença através do telefone: 51-3062 0626.
Luiz Angelo Giacobbo, de 84 anos, dará o seu depoimento no evento sobre a experiência de ter estudado inglês no Canadá. "É a nossa cabeça o que nós torna velhos ou novos. Enquanto tivermos planos e vontade de viajar, tratemos de nos manter saudáveis e viajemos, porque a vida parada vendo televisão, sentado no sofá, nos aproxima do outro lado, acelera nossa chegada lá, o que não é interessante", disse.