quarta-feira, 26 de junho de 2013

Revista "Be Private" é lançada em Porto Alegre


A revista “Be Private” foi lançada na última segunda-feira em Porto Alegre. A publicação é um projeto pessoal de Lucas Golbert e Juliano Toso, diretores da Private Investimentos Imobiliários. Junto com Eduardo Stringhini, também diretor, eles receberam clientes, amigos e colaboradores num coquetel de lançamento da primeira edição da revista, que é voltada ao mercado de luxo do estado.
O evento teve também como destaque a participação do empresário Péricles de Freitas Druck, fundador da Habitasul. Ele, que há mais de quarenta anos é responsável por inovações que movimentam o mercado de imóveis, Cidadão Emérito de Porto Alegre e membro do Conselho de Administração da Fundação Bienal de Artes Visuais do Mercosul, conversou com os presentes, dividindo experiências e sua apurada visão de negócios.
“Be Private” teve uma tiragem de 5 mil exemplares. A primeira edição conta com uma entrevista exclusiva com o artista plástico Romero Britto, uma visão atual de Miami por brasileiros que moram há anos na cidade americana e uma matéria especial com o perfil de dez líderes de sucesso do mercado imobiliário gaúcho e nacional.