sexta-feira, 27 de julho de 2018

Amanhã ocorre a maior seletiva de modelos do Sul do Brasil



Amanhã, dia 28 de julho, inicia a maior seletiva de modelos do Sul do Brasil no BarraShoppingSul, em Porto Alegre. O evento La Bella Londres, criado e organizado pela La Bella Produtora, promete revelar as news faces do mercado da moda e da publicidade.

Uma das atrações do evento será o modelo, ator e apresentador Rodrigo Hilbert. Além de desfilar, o galã irá falar sobre suas experiências profissionais e dar dicas aos participantes sobre a carreira.

O tema é inspirado na cidade de Londres, na Inglaterra, e será recheado de referências à capital inglesa e sua conceituada tendência fashion. Inclusive, retratando uma tradição da semana da moda londrina, quando escolas são convidadas a apresentar os trabalhos de seus principais alunos. Essa tradição também poderá ser vista aqui. É que, especialmente neste desfile, os modelos utilizaram roupas exclusivamente criadas pelos alunos do curso de moda da Unisinos. Ou seja, as peças dos futuros profissionais deste ramo incrível serão vistos em primeira mão no La Bella Londres.


Marcado para às 17h, o desfile é aberto somente para participantes e convidados. 

Mais informações: http://www.labellaprodutora.com.br/