terça-feira, 22 de junho de 2010

Grupo Casa da Montanha apresenta novidades para o Inverno 2010


Um dos hotéis mais charmosos e sofisticados da Serra Gaúcha segue ampliando os projetos de melhorias para receber os turistas. O Casa da Montanha, em Gramado, que reformou recentemente a área da piscina térmica e construiu uma sala de ginástica, deve iniciar em breve a construção de um centro de eventos. Outra grande novidade foi a troca de nome e conceito do Hotel Vô Mário – mais uma empresa do Grupo - para Petit Casa da Montanha, que passa a ser uma extensão do Casa da Montanha.

Há dois anos o hotel vem passando por modificações físicas e estruturais. Atualmente são oferecidos 79 apartamentos, nas categorias Suíte Máster, Duplex, Hortênsias, Montanha e Júnior, além de apartamentos Super Luxo e Luxo Especial. As seis suítes sótão foram transformadas em Júnior, isto é, receberam melhorias e subiram de categoria. As cinco suítes Júnior também ganharam reformas e passaram para uma classificação acima, chamando-se agora de suíte da Montanha. Antes, eram quatro suítes da Montanha e, desde de março de 2009, são nove. Os apartamentos Luxo Especial tiveram os pisos e colchões trocados, assim como os televisores e agora contam também com DVD’s. A área do SPA recebeu melhorias, como a piscina térmica e a construção do fitness Center.

Ainda esse ano será construído o novo centro de eventos. O local será erguido na área externa do hotel e terá capacidade para 150 pessoas. Segundo o diretor de marketing do Casa da Montanha, Rafael Peccin, o projeto visa buscar novos clientes durante os dias de semana. Atualmente, a hospedagem possui um espaço para reuniões em sua área social com capacidade para receber 80 pessoas. Mas a ideia não se restringe apenas aos eventos corporativos. Atividades sociais como palestras, encontros profissionais, programações culturais, lançamentos de livros, entre outros, serão muito bem vindos.