terça-feira, 22 de junho de 2010

Phosphoros é eleita Melhor Assessoria do ano


A Phosphoros Novas Ideias, empresa de comunicação que trabalha nas áreas de assessoria de imprensa e produção de conteúdo, foi eleita a Melhor Assessoria de Imprensa de 2009 no 3˚ Prêmio PoaBeat!, promovido por este que é um dos mais conhecidos portais de entretenimento e música eletrônica do Rio Grande do Sul. O 3˚ Prêmio PoaBeat! Foi entregue na noite da última sexta-feira, em Porto Alegre. A lista completa de vencedores está disponível no endereço www.poabeat.com.br.

No ano passado a Phosphoros esteve ligada à vários movimentos da noite gaúcha. Durante este período atendeu clientes como o Chairs Resto Lounge, em Porto Alegre, além de ter sido responsável pela comunicação do lançamento da Save Club, em Portão, pela divulgação do Pepsi Nectar Weekend e pelo relacionamento com a imprensa do Gramado Season Lounge Vivo Casa da Montanha, estes dois últimos durante o Festival de Cinema de Gramado.

A Phosphoros é dirigida pelo jornalista Adriano Cescani e pelo publicitário Robledo Milani. Criada em 2007, comemora no ano atual seu terceiro aniversário, e nenhum presente poderia ser melhor do que um reconhecimento como este! Entre seus clientes atuais estão o já citado Chairs Resto Lounge, o Grupo Casa da Montanha, a Azure Models International, a CI – Central de Intercâmbio, o Cinesystem Cinemas de Porto Alegre e o PMI – RS (Project Management Institute, célula Rio Grande do Sul).