terça-feira, 24 de maio de 2016

Teatro Novo DC oferece programação especial neste domingo em Porto Alegre

Neste domingo, 29 de maio, das 15h30 às 19h, o Teatro Novo DC (R. Frederico Mentz, 1.561) irá oferecer uma programação especial ao público. Além da peça A Dama e o Vagabundo em Paris, da Cia. Teatro Novo, haverá também a abertura da exposição Em Estado de Desenho, o lançamento do livro Minha Mãe é Astronauta e uma feira de adoção de animais. Com exceção do musical –  o ingresso custa R$30,00 – todas as atividades serão gratuitas. Confira a programação:
  • Às 15h30, acontecerá a abertura da mostra Em Estado de Desenho, da artista plástica e cenógrafa Diane Sbardelotto no espaço Zoravia Bettiol do Teatro Novo DC. A exposição pode ser conferida até 19 de junho, sempre aos domingos, das 16h às 19h.
  • Das 15h30 às 19h, no lado externo do teatro, acontecerá uma feira de adoção de animais, onde o público poderá adotar um cão ou gato. A feira acontece desde março, uma vez ao mês em parceira com ONGs de proteção animal.
  • Às 16h, ocorrerá o lançamento do livro Minha Mãe é Astronauta, de Rosane Castro, na Sala Carmen Silva. Além disso, haverá também uma contação de histórias por Tatiana Braga dos Reis.
  • Já às 17h, no teatro, iniciará a apresentação do musical A Dama e o Vagabundo em Paris, dirigida por Karen Radde, na Sala Carmen Silva. A peça segue em cartaz até 26 de junho, sempre com apresentações às 17h dos domingos.  
Para mais informações, acesse: www.teatronovo.com.br