sexta-feira, 5 de outubro de 2018

BPW realiza última edição de 2018 do Trocas Inteligentes

Com entrada franca, palestra organizada pela Business Professional Women (BPW), ocorre no dia 29 de outubro, às 19h, no Café Coworking Global - Tecnopuc. O tema da última edição de 2018 do Trocas Inteligentes será “Inovação e empreendedorismo: tendências para 2019”. O encontro pretende reunir empresárias e empreendedoras que já possuem uma carreira ou que sonham em ter um negócio próprio.

O evento, que tem como objetivo criar conteúdo e troca de experiências entre os participantes e convidados, será mediado pela jornalista Patrícia Knebel, especialista em tecnologia e inovação.

Participam como painelistas desta edição:
- Gabriela Ferreira: doutora em administração, mestre em economia rural e engenheira agrônoma, Gabriela é professora da escola de negócios da PUCRS;
- Luis Humberto de Mello Villwock: doutor em administração, mestre em economia rural, especialista em comércio exterior e agrônomo, Luis é professor da escola de negócios da PUCRS e agente de prospecção e negociação do Tecnopuc;
- Letícia Batistela: pós-graduada em direito empresarial e especialista em gestão de negócios, Letícia é diretora da LB Consultoria Jurídica em TI e membro do conselho de administração da Procempa, da Procergs e do conselho superior da Federasul. 

Informações e inscrições gratuitas* pelo https://bit.ly/2Pa1ExA.
*O consumo é por adesão.