sexta-feira, 19 de abril de 2013

CI oferece Mochilão sustentável pela Europa


A CI, empresa de intercâmbio, acaba de criar o "Mochilão Bike". O programa é voltado para todos que querem conhecer os principais pontos turísticos da Europa e ainda economizar, fazer exercício físico e não poluir o meio ambiente.
São várias opções de roteiros. Em Paris, o passeio tem como destaques a Torre Eiffel - símbolo da cidade -, o túmulo de Napoleão, o Museu de Louvre, entre outros. Ainda na França, em Nice, é possível conhecer a história do país no período dos reis franceses mais famosos.
Já o Mochilão Bike de Florença é uma viagem pelo período da Renascença. O passeio começa no centro da cidade e passa por ruas estreitas e áreas campestres chegando aos impressionantes monumentos da cidade.
O pacote inclui serviço de transfers entre o aeroporto e o hotel nas cidades de chegada e saída da Europa, hóteis categoria turística, assistência médica, café da manhã e passe de trem para todo o roteiro. Além disso, o intercambista recebe uma mochila CI de 60 litros para a viagem. Mais informações e o roteiro completo podem ser encontrados no site (www.ci.com.br), nas lojas CI Moinhos (Rua Padre Chagas, 80 – Moinhos de Vento) e CI Zona Sul (Av. Pereira Passos, 1125,  loja 1 - Vila Assunção) ou através dos  telefones (51) 3346-4654 e (51) 3062 0626.