segunda-feira, 27 de agosto de 2018

CI realiza workshop sobre intercâmbio em Porto Alegre


A CI Intercâmbio e Viagens realiza no dia 04 de setembro, na sua unidade na Zona Sul de Porto Alegre, um workshop sobre intercâmbio. O encontro, que ocorre das 14h às 18h, terá entrada franca e irá reunir consultores de prestigiadas escolas estrangeiras.

A ideia é dar aos interessados que desejam estudar e trabalhar no exterior, ou simplesmente conhecer novos países, o suporte necessário através de profissionais qualificados na área e saciar dúvidas frequentes, por exemplo, sobre qual o melhor destino, escolas, como organizar a viagem, entre outros. A iniciativa terá foco em três aspectos: curso de idiomas, trabalhar e estudar e high school.

Entre as presenças confirmadas, estão Cátia Santos, da escola Kaplan, Camila Andrea, da escola ILAC, e Juliana Varela, da Educatius Group. Todos os participantes poderão conversar e saciar dúvidas com os representantes.

É necessário confirmar presença pelo (51) 3062-0626.

Com duas unidades em Porto Alegre, a CI que realizará o evento fica na Av. Pereira Passos, 1125, loja 1, Bairro Vila Assunção. Mais informações pelo www.ci.com.br.