terça-feira, 11 de setembro de 2018

Inscrições abertas para o concurso de dramaturgia Qorpo-Santo

Estão abertas, até o dia 30 de novembro, as inscrições para o Concurso Nacional de Dramaturgia Qorpo-Santo. Podem participar da seleção, autores de textos inéditos para Teatro Adulto e infantil. O projeto integra as atividades da 1ª Bienal de Dramaturgia Qorpo-Santo, que ocorrerá de 17 a 21 de junho de 2019, em Triunfo (RS), e que terá, ainda, seminários e workshops para estimular a produção da escrita dramática de novos autores e dar visibilidade ao dramaturgo José Joaquim de Campos Leão, o Qorpo-Santo.

O texto vencedor receberá um prêmio de 10 mil reais e a publicação da obra em formato de livro com uma tiragem de mil exemplares. Será lançado, ainda, um e-book no Portal da Bienal de Dramaturgia Qorpo-Santo que ficará disponível para leitura, reservado o direito patrimonial do autor para sua autorização quanto a montagem do texto.

Inscrições e dúvidas:

As inscrições são feitas online, através do site bienalqorposanto.org.

Dúvidas específicas a respeito do funcionamento da plataforma ou sobre o processo de inscrição ou seleção serão esclarecidas exclusivamente através do endereço eletrônico:info@bienalqorposanto.org.

O resultado do concurso e a cerimônia de premiação acontecerão durante o evento.