quinta-feira, 27 de setembro de 2018

7º Corrida pela Paz pede mais segurança em bairro de Porto Alegre

O Centro Social Pe. Pedro Leonardi e da Paróquia Nossa Senhora Aparecida localizados no bairro Restinga Velha, em Porto Alegre, encabeçam uma linda iniciativa em busca de paz para o bairro. Registrando altos índices de violência e com regiões dominadas por traficantes, a localidade possui mais de 60 mil moradores e será sede, neste domingo (30), a partir das 8h30, da 7º Corrida ela Paz.

Com duas modalidades, 5 Km (adultos) e Kids (500m e 1km), a prova terá a largada no Centro Social Pe. Pedro Leonardi, que fica na Estrada Chácara do Banco, 71. A primeira saída, da categoria Kids, está prevista para às 8h30min. Os adultos terão a largada às 9h. São 300 vagas para corredores, que deverão chegar no local às 7h para a retirada dos Kits (chips e camisetas).

Olha que bacana: a estrutura será de uma corrida profissional com estacionamento, policiamento, posto de recolhimento de senha chip que será entregue para o controle da organização, bem como, pontos de hidratação ao longo do percurso com distribuição de água. Os atletas terão acesso a frutas e barras de cereais no final. Importante: a corrida será realizada mesmo com chuva.

Mais informações pelo telefone: (51) 3015.6860 ou (51) 98471.6940