quarta-feira, 26 de setembro de 2018

ONG BPW realizará palestra sobre gamificação

Convidado especial e especialista em gamificação, Caco Idiart, será o palestrante do encontro "Wake Up" organizado pela ONG Business Professional Women em Porto Alegre nesta sexta-feira (28), na Casa da Confraria (Rua Doutor Vale, 553, sala 201).

Propondo como tema a “Gamificação – Como a inteligência dos games pode ajudar nos resultados de uma empresa”, o evento pretende apresentar as múltiplas percepções sobre os games, que, aliás, vão muito além de apenas entretenimento. Ativam no cérebro uma capacidade incrível de estratégias e lógicas. E as empresas viram neste raciocínio uma possibilidade de despertar em seus colaboradores uma forma de gerar resultados melhores no dia-a-dia.

Com um currículo especializado na área, Caco é empreendedor, designer premiado, design thinker, artista transmídia e pesquisador independente. Além de especialista em gamificação, ele é Presidente da Associação de Desenvolvedores de Jogos Digitais do Rio Grande do Sul.

Os ingressos da palestra, que começa às 19h e vai até às 21h50, custam R$ 30,00 para público em geral e é gratuito para as associadas da ONG. No entanto, é importante necessário confirmar presença pelo site www.sympla.com.br.