segunda-feira, 13 de março de 2017

CI realiza a maior feira de intercâmbio do Brasil em Porto Alegre





A empresa, que possui lojas em seis cidades gaúchas e é a maior do ramo no Brasil, realiza em Porto Alegre a maior feira de intercâmbio do país. Serão mais de 30 instituições de ensino estrangeiras presentes, estudantes que já realizaram trabalhos voluntários no exterior apresentando suas experiências, além de profissionais de educação com décadas de conhecimento e de trabalho com instituições do exterior.

Muitos estudantes buscam no exterior aliar o aperfeiçoamento de uma segunda ou terceira língua, a experiência profissional e educacional, além de vivenciar a cultura de outro país. Assim, voltam mais qualificados e com um incrível diferencial para concorrer as disputadas vagas de emprego por aqui.

A Feira de Intercâmbio, promovida pela CI – Intercâmbio e Viagens é o momento ideal para aqueles que buscam saciar todas as dúvidas sobre as principais atividades remuneradas em outros países, trabalho voluntário, curso de línguas, melhores destinos, cotações e muito mais.

Em sua nona edição nacional e especializada no público de sete a 17 anos, o evento também será realizado em São Paulo, no dia 18, e em Salvador, no dia 23. Na capital dos gaúchos, ocorre no dia 21 de março, das 15h às 20h, na Associação Leopoldina Juvenil. A entrada é franca.


Quer saber mais sobre a Feira de Intercâmbio? Acessa agora: ci.com.br.