quinta-feira, 16 de março de 2017

Grupo Dreams lança campanha em prol de crianças carentes



O Grupo Dreams, que é responsável pelas as atrações Dreamland Museu de Cera, Maravilhas do Mundo e Vale dos Dinossauros em Foz do Iguaçu, realiza por mais um ano a ação social Ingresso Solidário

Desta vez, o propósito busca ajudar crianças carentes de Foz do Iguaçu. Funciona assim: moradores dos Municípios Lindeiros ao Lago do Itaipu, Parque Nacional do Iguaçu, no Brasil, além de Ciudad del Este, Hernadárias, Puerto Franco, no Paraguai, e Puerto Iguazú, na Argentina, podem adquirir o passaporte promocional no valor de apenas R$ 40,00 + uma lata de leite em pó e terá acesso as três atrações. 

A campanha do Ingresso Solidário terá duração até 31 de dezembro, exceto em feriados prolongados. Para ter direito ao benefício, o morador terá que apresentar o comprovante de residência ou título eleitoral e documento de identificação na bilheteria, no momento da compra do Ingresso Solidário. Crianças menores de quatro anos têm entrada gratuita. Além disso, o valor não é cumulativo a outros benefícios como carteira estudantil, idosos e professores.

Uma baita ideia por uma justa causa. Quer ajudar? Acesse o site e saiba mais: grupodreams.com.br