segunda-feira, 20 de março de 2017

O Cine Gourmet está de volta




Evento cultural/gastronômico do Hotel Casa da Montanha já tem data para começar a temporada 2017. Tradicional no calendário de eventos da Serra Gaúcha, o Cine Gourmet promete neste ano apresentar diversas ”inspirações”. O tema irá fazer parte dos quatro encontros mágicos entre a sétima arte e a alta gastronomia ao decorrer do ano.

Grandes sucessos cinematográficos estarão presentes na atual edição. Além de O Exótico Hotel Marigold, de John Madden (2011), que irá estrear a temporada entre os dias 31 de março e 02 de abril, será possível conferir a comédia francesa Intocáveis (2011), de Olivier Nakache e Eric Toledano, Florence – Que Mulher é Essa (2016), de Stephen Frears, e uma das grandes sensações do último ano em Hollywood, o musical La La Land: Cantando Estações (2016), de Damien Chazelle.

O projeto chega agora ao seu décimo primeiro ano. Desde a primeira edição chefs renomados tem compartilhado a missão de criar uma refeição completa inspirada num filme escolhido especialmente para a ocasião. A missão de comandar a cozinhar e pilotar os fogões do Casa da Montanha em 2017 será dos chefs Marcelo Schambeck, Vico Crocco, Ana Luisa Trajano e Morena Leite.

1° edição:

Entre os dias 31 de março e 02 de abril, o Hotel Casa da Montanha, localizado no coração de Gramado, terá como convidado especial o chef Marcelo Schambeck, do restaurante Del Barbieri.  A missão do renomado gourmet será criar um jantar exclusivo e inédito, da entrada até a sobremesa, totalmente inspirado na comédia inglesa O Exótico Hotel Marigold, de John Madden. O longa-metragem também será tema da decoração do hotel e de esquetes teatrais que ocorrem durante a programação.

Quer saber mais e efetuar sua reserva? Acessa agora: casadamontanha.com.br