quarta-feira, 1 de março de 2017

Robledo Milani comenta o Oscar em diversos veículos do Brasil


Sócio-diretor da Phosphoros Novas Ideias e editor-chefe do portal Papo de Cinema, o crítico Robledo Milani foi requisitado por veículos de mídia de diversas regiões do Brasil para comentar o antes e depois do Oscar.

Na Rádio Guaíba, de Porto Alegre, o crítico participou de dois bate-papos no programa Guaíba Revista comandado por Ananda Muller.  No primeiro encontro, falou sobre suas principais expectativas e fez suas apostas para os vencedores. Depois, após a cerimônia do evento, foi comentar todos os detalhes da 89° edição do Oscar. Também concedeu entrevistas exclusivas para a Rádio UCS, de Caxias do Sul, ao Jornal JG, de Gramado, ao programa Estação Cultura da TVE, de Porto Alegre, ao Correio da Paraíba, da Paraíba, e ao Diário Nordestino, do Ceará.

O maior prêmio da sétima arte foi entregue no último domingo, dia 26, em Los Angeles, no EUA, e teve como principais vencedores Moonlight - Sob a luz do luar, La la land – Cantado estações e Manchester À Beira-Mar, entre outros.

Quer saber tudo sobre a última edição do Oscar, conhecer todos os vencedores e detalhes das conquistas? Confere lá no www.papodecinena.com.br