quinta-feira, 13 de março de 2014

Beer Weekend estreia neste final de semana no Hotel Casa da Montanha

1° edição do Beer Weekend ocorrerá entre 14 e 16 de março. Crédito: Cibele Peccin

O Hotel Casa da Montanha é conhecido por acomodações aconchegantes e por eventos de alta gastronomia. Há 8 anos assina a realização do Cine Gourmet, misturando cinema, turismo e bons pratos. O sucesso é tanto que o Grupo lançará outra iniciativa que vai deixar muita gente com água na boca: o Beer Weekend. A primeira edição ocorrerá entre os dias 14 e 16, apresentando um final de semana de muitos sabores e boas cervejas.

Com parceria do Clube de Cervejas Have a Nice Beer cada edição terá uma cervejaria convidada. A primeira será a mesma empresa que fabrica as cervejas do hotel, Abadessa. Durante a programação ocorrerão jantares com receitas desenvolvidas com a própria bebida e workshops com mestres cervejeiros. Até o final do ano ocorrerão mais quatro edições.

Na sexta-feira, dia 14, terá um jantar de boas vindas com receitas do Restaurante La Caceria. Durante toda à tarde de sábado, dia 15, ocorrerão os workshops “A arte de servir cervejas”, “Blind Tasting” (Degustação as cegas) e “Harmonizando a Cerveja”. No início da noite, será servido um jantar no La Caceria com receitas desenvolvidas com cervejas Abadessa. E o encerramento do evento ocorrerá no Santa Brígida Irish Pub, também em Gramado, com o evento “In the Pub”! No domingo, dia 16, os participantes serão surpreendidos com presentes especiais no Brunch da Montanha com chopps Abadessa.