quinta-feira, 27 de março de 2014

Conheça os melhores estádios de futebol da Europa com a CI


Em ano de Copa do Mundo, a CI Empresa de Intercâmbios montou uma viagem inesquecível para amantes do futebol. Com quatro roteiros diferentes, adultos e jovens poderão conhecer os estádios dos maiores times de futebol europeu. Os principais campos visitas são o do FC Barcelona, Real Madrid, Milan, Internazionale e Bayern de Munique.
No Camp Nou, do FC Barcelona, o tour vai levar o visitante ao túnel que dá acesso ao campo, por onde passaram grandes estrelas do futebol brasileiro, ao Santiago Bernabéu, campo do Real Madrid, com direito a ida aos vestiários, banco de reservas, sala de imprensa, sala de troféus e até mesmo à sala presidencial.

Os outros estádios são na Alemanha e Itália. O San Siro que fica em Milão e é o campo do Milan e da Internazionale. A Allianz Arena, sede do campão mundial Bayer de Munique, é um exemplo de modernidade e a visita guiada mostrará todos os cantos do local, que foi sede da Copa do Mundo de 2006. Além de toda a emoção nos campos de futebol o mochilão proporciona “city tour” nas cidades da Alemanha e Madri.

Para mais informações e preços acesse o site da CI (www.ci.com.br) ou faça uma visita em uma das sedes: em Porto Alegre, a CI está presente na Rua Padre Chagas, 80, Moinhos de Vento (Telefone: 51-3346-4654) e na Av. Pereira Passos, 1125, loja 1, Bairro Vila Assunção (Telefone: 51-3062 0626). No Vale dos Sinos, a empresa na Av. Unisinos 950, Cristo Rei, em São Leopoldo, dentro da Unisinos (51-3566-4429). Há, ainda, unidades em Caxias do Sul e Passo Fundo.