segunda-feira, 24 de março de 2014

Últimos dias da promoção de verão no Parador Casa da Montanha

Após ampliações, Parador Casa da Montanha dará descontos de até 40% em reserva até final de março. Crédito: Cibele Peccin. 

Após um investimento de R$ 1 milhão que praticamente dobrou a quantidade de cabanas e a ampla área de lazer oferecida aos hóspedes e visitantes, o Parador Casa da Montanha oferece até o dia 31 de março descontos de até 40% no montante total da estadia, de acordo com o período da permanência. As reservas também poderão ter tarifas especiais. A pousada oferece condições perfeitas para que a família inteira possa desfrutar desse verdadeiro paraíso em meio à natureza gaúcha.

As novas cabanas do Parador contam com 50 metros quadrados, estrutura de pedra e madeira e telhado de palha santa-fé. As acomodações comportam até quatro pessoas e são equipadas com lareira, calefação, home theater e hidromassagem com vista para os campos de cima da serra. O Parador Casa da Montanha recebeu o destaque pousada de campo do Prêmio Viagem & Turismo 2011/2012. A pousada fica localizada em Cambará do Sul. Localizado numa fazenda próxima do Parque Nacional dos Aparados da Serra e do Canyon Itaimbezinho, está numa das regiões mais lindas do Brasil, nos Campos de Cima da Serra. Para reservas e mais informações: (54) 3504-5302, www.paradorcasadamontanha.com.br .