segunda-feira, 31 de março de 2014

Mochilão Vinhos Franceses para quem aprecia bons vinhos



A Ci, maior empresa de intercâmbios e turismo jovem no Brasil, lançou um novo programa de mochilões para quem apreciadores do bom vinho Frances. O passeio tem duração de  21 noites, todas elas passando pelas principais cidades francesas com muito  charme, cultura e regado a muito vinho. No percurso, os intercambistas serão apresentados ao um sommelier francês de O Château – vinícola tradicional francesa – que vai ensinar como ler um rótulo francês e como navegar por uma carta de vinhos.

O roteiro começa por Bordeaux, cidade que é célebre pelas vinhas e que produz os incríveis Medoc, Saint-Emilion, Entre-Deux-Mers, e Sauternes. O passeio continua pela montanha Saint-Victoire, região de vinícolas de alta qualidade e que produz o incomparável vinho tinto encorpado, mundialmente reconhecido. Ainda estão no itinerário do Mochilão a exuberante Paris, Montpellier, Avignon, Aix em Provence, Lyon, Djon e Strasbourg. Cidades típicas, onde o vinho está inserido no seu dia a dia, sendo motivo de orgulho e prestígio mundo a fora.

Para mais informações e tabelas de preços acesse o site da CI, www.ci.com.br vou vá até umas das unidades da empresa. Em Porto Alegre, está presente na Rua Padre Chagas, 80, Moinhos de Vento (Telefone: 51-3346-4654) e na Av. Pereira Passos, 1125, loja 1, Bairro Vila Assunção (Telefone: 51-3062 0626). No Vale dos Sinos, a empresa na Av. Unisinos 950, Cristo Rei, em São Leopoldo, dentro da Unisinos (51-3566-4429). Há, ainda, unidades em Caxias do Sul e Passo Fundo.