terça-feira, 18 de março de 2014

Korvatunturi confirma presença na Chocofest 2014

Korvatunturi se apresentará na Chocofest 2014 com novidades. Crédito: Sergio Azevedo.

Os turistas terão mais um motivo para ir à Serra Gaúcha no mês de abril. Além das delícias da Chocofest, os visitantes irão se emocionar belíssimas apresentações do espetáculo Korvatunturi. Será uma premier oficial da nova temporada que ocorrerão nos dias 5, 12, 19 e 20 de abril no Teatro da FAURGS, com inicio às 19h. Além disso, ocorrerão mais dois pocket shows programados para a Rua Coberta, principal ponto de encontro da cidade. O primeiro ocorre no dia 11 às 17h30, e o segundo no dia 20, às 15h.

Esse é o momento para ficar por dentro de todas as novidades da quarta temporada do Korvatunturi. Além de proporcionar uma viagem inesquecível pelo coração de homens e mulheres de todas as idades, a maior atração cultural de todo o país tem um final inédito e seis novos integrantes.

Os ingressos já podem ser adquiridos nos pontos de venda e no site da Chocofest, bem como nos pontos de venda e site do Korvatunturi. O valor na bilheteria é de R$ 70,00, com descontos para maiores de 60 anos, estudantes e crianças de quatro anos a adolescentes de até 15 anos.